sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Loja Mania de Makeup.

Meninas hoje o post é sobre uma comprinha que fiz na loja MANIA DE MAKEUP da Pati no mês passado, faz dias que estou ensaiando pra vim mostrar pra vocês mais e o tempo que nunca sobra, correria total mais hoje vaaai, rs..
Vamos conferir..



Paleta de 180 cores - Liiiiiiiiiiiinda de mais meninas, ótima pigmentação e cores pra todos os gostos.

Amostra de todas as cores.. 


Batom Narcissus  (NYX) - Ótima Fixação, sem falar que a cor é maravilhosa né!


Gloss BOMBOM e JUMBO da (NYX)- O Gloss foi um mimo que a Pati me mandou de brinde um charme e ótimo para carregar na bolsa, o jumbo da NYX maravilhoso, e com ótima fixação.


Gente suuper recomendo a loja MANIA DE MAKEUP, chega super rápido e a Pati é um amor de pessoa, muito atenciosa e atende todas as suas duvidas antes e depois da compra, sem contar que vem tudo muito bem embalado.
Vou deixar o site da loja aqui caso alguem fique apaiiixonada por essas belezuras e tenha interesse de comprar:  http://www.maniademakeup.com


Beijos, espero que tenham gostado!


Comentem e Sigam o Blog ;D

2 comentários:

  1. aaaai que paleta liinda! muitas cores né, a cor do batom é liinda, e o jumbo, é uma paixão não vivo sem! Nyx é Nyx né!
    bem diferente o brinde!

    http://www.nossosdelirios.blogspot.com/
    @nossosdelirios

    ResponderExcluir
  2. Geh amei a dicaaa .. advinha tive que entrar e comprar ... mais comprei uma palheta que sao 32 cores (maravilhosas) e 10 blushes (amo blush) ... vlw a dicaa ameiiiiiiiii ... bjs

    ResponderExcluir