quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Pó Compacto e Base Líquida da Vult!

Eu nunca tinha usado o pó e a base da Vult, ai fui em uma farmácia com a minha mãe e resolvi comprar para testa e para minha surpresa se tornou a minha duplinha favorita!


A Vult Cosmética é uma marca brasileira que nasceu em 2004 com um grande desejo: oferecer ao universo feminino a possibilidade de ter produtos cosméticos sofisticados, inovadores e acessíveis.
O preço foi bem acessível e a qualidade é otima,!
Trouxe fotinhas pra vocês verem..




Pó Compacto: Com partículas micronizadas que controlam o excesso de brilho da pele e proporcionam textura aveludada de efeito natural. Disponível em 11 tonalidades e uma cor translúcida.
A minha Cor é o numero 1 :)





Base Líquida: Fórmula não oleosa e hidratante com Vitamina E. Textura leve para uma aparência natural e uniforme. Disponível em 6 tonalidades. 
A minha cor de base também é a 1.

 



Se você tiver oportunidade faça o teste, eu amei fica muito natural e o melhor a base não é oleosa :D


Beijos amores.. PARTICIPEM DO BLOG!



Nenhum comentário:

Postar um comentário