terça-feira, 17 de abril de 2012

Maquiagem para NOIVAS!!

Meninas me diz o que no mundo das noivas não é lindo?
Eu amo tudo fico encantada com tudooo, desde o cabelo ao sapato. Ai hoje olhando o site da minha prima que é dona da Feira Noiva Vip em São Paulo resolvi fazer um post de maquiagem de noivas para vocês...  peguei pelos blogs que eu sigo varias dicas de maquiagem para a hora do SIM, rs
Vamos conferir? :)


www.lucianeferraes.com.br

www.supervaidosa.com

www.eaibeleza.com

www.andrezagoulart.com.br


www.rosachicletemakeup.com.br

Bom meninas as minhas dicas são essas.. 
É eu sei não tem como ficar nada feio porque além das maquiagens serem lindas ela também não ficam de fora né, eu sou super fã de todas.. rs

Beijos e espero que todas tenham gostado.
Ahh e para verem o tutorial das makes entrem no blog delas e confiram! 
;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário