quinta-feira, 26 de abril de 2012

Meus produtos AVON..

Oi amores tudo bom com vocês?
Hoje trouxe pra vocês todos os meus produtinhos da Avon, acho que já cheguei a comentar aqui no blog que minha mãe é revendedora né e que logo que sai algo que eu gosto eu logo já peço para testar, então hoje resolvi mostrar todos os produtos que eu tenho da marca e dizer o que acho de cada um.. gostou né afinal quem não gosta de saber o que vale a pena comprar e o que não vale a pena, mais não se esqueçam meninas tudo que eu dizer aqui é uma OPINIÃO MINHA cada pele é diferente e gosto também!
Vamos ver... 


Blush em pó compacto - ROSA PINK
Acho a cor desse blush linda mais não gosto da pigmentação dele.. na verdade ele dura muiiiito pouco na minha pele.

 Máscara de Cílios:
1. Super Enchant - Ela é boa e é a ideal para quando você não quer uma coisa muito pesada para o dia e ela não é a prova d'água.
2. Super Extend - Essa é a prova d'água e é otima também eu adoro e não consigo ficar sem.
3. Super Shock - começei a usar faz pouco tempo de tanto ver tantas meninas falando muito bem dela e realmente ela é maravilhosaaa, é a prova d'água e fica perfeito.
4. Máscara Incolor - uso raramente mais é ideal para quando você está na correria, otima também para arrumar a sobrancelha.

.
Pinceis: Super macios eu adoro eles, mesmo tendo outros sempre me pego usando eles..

Magix Incolor: Ótimo!

 Duo de sombras: Acho elas pigmentadas mais com tantas sombras as vezes me esqueço de usa-las, mais sã boas sim.

 Corretivo: eu só uso este , bom só usava né até a avon criar a paletinha de corretivos coloridos que mostrei em um post já aqui no blog, mais quanto a qualidade dele pra mim é excelente cobre super bem minhas olheiras.

 Blush em pó - Pêssego: meu grudinho, não fico sem ele meninas apesar da fixação dele não ser das melhores .. ele é lindo e eu amo.

Delineador líquido: eu não sou muito fã apesar de saber que uma maquiagem com um delineado é tudo.

Sombra unitária aveludada - Cor Night: ela é linda e realmente é aveludada gente a pigmentação também é boa, ideal para as makes mais fortes.

 Quartetos de Sombras:
1. Cores coleção fashion - Branco, Pistache, Turquesa e Pink
2. Cores coleção glamour - Black, Night, Grafite e Branco Perolado
As duas são lindas mais pra falar a verdade eu uso muiito pouco ela não sei porque acho o realce da cor fraco o quarteto glamour é até mais forte mais o fashion é bem fraquinha as cores..

Blush e Sombras Rollon
O blush eu nunca uso como blush e sim como sombra como as outras por causa do brilho, acho muito brilho para um blush.. então uso como sombra igual as outras cores, se você gosta de brilho essas são ideais porque é muito brilho mesmo.



Sombras smooth minerais:
1. Rose quatz 
2. Russet rock
3. Mineral ice
Pensa em umas sombras fininhas realmente elas são minerais e com muito brilho, rs elas são bem antigas acho que já até sairam de linha.


Bom meninas é isso, sei que o post ficouu imenso mais tentei mostrar todos os produtinhos que eu tenho da marca, e falar o que eu acho de cara produto.. 
beijinhos.



2 comentários:

  1. quanta coisa linda *--* eu adoro a sombra preta unitária e também a super schok é tudoné? os pinceis para olhos também são muito bons ja aplica e da pra esfumar :D aaai menina quanta coisa deu vontade de ver uma revistinha AGORA.
    to afim o tal framboesa o blusha cor é a cara do inverno. Beeeeeijos!

    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são muito lindos mesmo, nus minha mãe vende eu chego em cardoso e jaa corro pra ver as revistas novas e novidades e saio pedindo, rsrs :)

      Excluir