sexta-feira, 11 de maio de 2012

Você sabe usar batom Matte?

Oi amores..
Tudo bom com vocês??
Hoje conferindo os sites de moda e beleza achei uma matéria muito legal sobre Batons Matte e resolvi trazer  para o blog porque não sei vocês mais eu sempre fico em duvida de como usar e qual cor fica melhor em mim.. 


Sempre usamos os batons cremosos, que trazem efeitos iluminados aos lábios, mais com os tempos modernos o batom Matte vem se firmando cada vez mais nas tendencias.. trazendo sempre um ar clássico e moderno.
Ele sempre é visto por muitas celebridades tanto brasileiras como americanas, e tenho certeza de que vocês como eu acha lindoo nos outros mais hora que coloca na boca nunca fica tão lindo assim, na verdade muitas das vezes eu tiro pelo fato dele ser muito seco e as vezes nossa boca não está tão hidratada como deve ser para o usa do produto...
Uma opção para uma aplicação e acabamento melhor do produto é você estar com a boca totalmente hidratada, e a aplicação com o pincel garante a quantidade certa de batom nos lábios aaa e se quiser uma fixação melhor use o corretivo antes de passar o batom :)





Espero que tenham gostado...
beijinhos comentem e sigam o blog! 


Fonte: http://mulher.uol.com.br/beleza/noticias/redacao/2012/05/07/descubra-os-segredos-do-batom-matte-e-aprenda-a-usa-lo-sem-medo.htm



4 comentários:

  1. Adorooooo! Agora a natura e o Avon que são muito acessíveis também tem batons matte!
    Beijos.

    http://nanda-farias.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Nanda o bom é que tem pra todos os bolsos e gostos née :D

      Participa do blog
      beijos e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi flor, td bem?
    Obrigada por sua visita, ja estou te seguindo bjus
    se precisar de alguma coisa estou a disposição
    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem e obrigado pela visita e por seguir o blog :D

      beijinhos

      Excluir