sábado, 30 de junho de 2012

Comprinhas fim de Junho!

Amores e ai tudo joinha com vocês??
Bom hoje o post como vocês já viram ai em cima é sobre comprinha :)
E as dessa vez foram de Bijus e outros! Isso mesmo nossa eu tava muito necessitada de renovar minhas bijus, e então esse final de mês reservei para as bijus .. foi quando a minha linda amiga e colaboradora do blog Cammila Lima do Blog  http://www.exclamegirls.com/ me indicou uma lojinha mara em uma cidade aqui pertinho da minha e claro que fui lá conferir! E para o fim do meu dinheirinho eu morri de amores pelas coisas que tem  lá tudo mega lindo e o melhor o preço é ótimo.
Trouxe pra vocês conferirem tudo que eu comprei e os preços pra vocês terem noção do "preço ótimo que eu disse hahahaha"

Anel Duplo Asa - R$ 7,50
Anel Duplo Cobra - R$ 7,50
Anel Duplo Caveira de olho vermelho - R$ 7,50
Anel com duas Caveirinhas - R$ 6,50
Brinco Comprido - R$ 17,50 (Esse eu comprei aqui na minha cidade mesmo!)
Brinco de Strass - R$ 5,99
Colar Nosssa Senhora - R$ 3,50
Pulseiras 10 Mandamentos - R$ 4,50

Brinco com pedra Cinza - R4 4,50
Pulseira Cinza de cobra com Strass - R$ 7,00
Brinquinhos de Caveirinha - R$ 1,50
Blush Fenza - R$ 3,50 (sei que não é biju é que comprei junto e achei lindo e resolvi mostrar junto!)


Bom meninas é isso me contem qual peça vocês mais gostaram ;)
Ah e pra quem ficou curiosa em saber a cor dos esmaltes que estão na primeira foto.. verão no próximo post! 
Beijokas

11 comentários:

  1. Quantas coisinhas lindas e melhor o valor um show bjocas bom domingo http://mulhervaidosacom.blogspot.com.br/2012/07/sobrancelhas-das-famosas-by-paula.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è mesmo tudo lindo e o valor mais lindo ainda
      rsrs

      beijaao e volte sempre.

      Excluir
  2. Háá fez a festa também né? eu entro nessa loja e fico boba, tem de tudo e dá pra leva muita coisa porque é mt barato né amiga! que bom que você aprovou a dica adorei os acessórios esse blush vai fica um arraso de iluminador tmb! Beeeeeijão
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Misericooordia amiga é muita coisa linda, jisuis :x
      rsrsrsrs
      e você acha que eu não pensei em usar ele como iluminador rsrsr super já pensei e vou usar :)

      beijos amore

      Excluir
  3. Nossa! fiquei doida com esses preços!
    :~ pena que na minha cidade não acho nada assim BBB!
    ótimas compras!
    adorei

    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ain flor você viu que mara! :D
      verdade essas foram BBB! rsrsr

      beijaao

      Excluir
  4. eu quero saber aonde é essa lojaaaaa????
    tudo de bom, adoreei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é em votuporanga pertinho do carretel, do lado da fármacia que tem na esquina!

      Excluir
    2. que bacana, vou far uma passadinha la pra ver..
      apaixonei pelo preço e pelas peças!!

      Excluir
  5. Arrasou nas compras...super lindo os anéis e brincos!
    *Os preços são ótimos,rs!adorei

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade tuudo ótimo viu, essa loja é pra matar qualquer uma do ♥
      hehehehehe


      beijos lindona!

      Excluir