terça-feira, 3 de julho de 2012

Que tal uma boca sexy?

Batom escurto que vai do tom vermelho morango até o ameixa são as cores do momento!
São cores classicas e que chamam bastante atenção por onde passam, tanto em mulheres morenas quanto nas mais branquinhas e é uma ótima opção tanto no dia quanto na noite.
Trouxe algumas opções de marcas pra vocês..



A karen Portela do blog http://www.pequenanotavelblog.blogspot.com.br/ usa o batom ULTRA COLOR RICH - VINHO MATTE - AVON.

 Julia Petit  do blog http://juliapetit.com.br/ usa o  batom Nars -  Terre du Feu

E a Claudinha Stoco do blog http://claudinhastoco.com/ usa o Cassis Intendo - Contem 1g.

São todos lindos e bem o que o inverno pede, mais pra mim o da avon é o mais bonito, não testei mais pretendo comprar um pra ontem pra testar!
É claro que possuem variedade de marcas e tons ai da pra cada uma escolher a que mais cai bem :)

beijos e espero que tenham gostado, aaah e me contem qual vocês mais gostaram e me dê dicas porque estou louca por um!!


14 comentários:

  1. Um batom, um gloss..sempre deixa uma boca mais atraente. =)
    Em breve estarei fazendo uma postagem dos batons Inspiração, fica ligadinha!

    Beijoos
    ;**

    http://diamante-inspiracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. realmente.. apesar de eu nao ser fã de batom acho lindo no look!
      :D

      beijos

      Excluir
  2. Lindo seu blog floor^^
    Amei as dicas!
    Te seguindo.
    da uma passada no meu!

    http://vitoriamakes.blogspot.com.br/

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  3. a Julia é linda demais, ela usou um batom MARROM mesmo cor de madeira e ficou lina tá loco *-*
    batom escuro no inverno é tudo mesmo!
    Beeeijos
    www.exclamegirls.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo amiga, batom escuro e inverno combinação perfeita!

      beijos

      Excluir
  4. Não adianta, a Julia petit pra mim é a que fica mais bonita com um batom escuro assim!
    tem gente que tem um 'quê' pra certas coisas, sou louca ou só eu acho isso?
    hehhehehe
    bom, eu já não sou umas delas :x


    bjo bjo

    prismacolorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela realmente eh um luxo né! :D
      pior que tem mesmo ,eu acho lindo esses batons escuros mais eu passo fica uó em mim rsrsrs!
      não combino!

      beijos amore

      Excluir
  5. OLHA EU NO POST!! OBRIGADA LINDA SUCESSO NO BLOG!!! BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita lá no blog, volte sempre!
    Tem um sorteio super luxo rolando lá no blog!!
    O prêmio é o Cleansing & Polishing Tool da Sigma, participa vai!

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza

    ResponderExcluir
  7. Adoro batons escuros tem pessoas que não gostam em mim mas o gosto e meu então não importa a opinião dos outros

    ResponderExcluir