quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Amostra Tresemmé

Oi amores tudo bom com vocês?
Como vocês já viram hoje vim falar das amostras da Tresemmé que eu recebi, como muitas já viram o cadastro é pelo facebook deles e você recebe na sua casa uma amostra grátis do shampoo e do condicionador da marca!
As amostras são pequenas mais dependendo do tamanho do cabelo creio eu que da para umas duas lavadas, mais o meu como é grande certeza que com uma só já vão acabar, eu ainda não testei mais logo que testar posto aqui minha opinião pra vocês apesar de já ter visto váriiiias opiniões boas e algumas ruim sobre o produto acredito que cada um é cada um e o resultado depende do cabelo de cada uma né.
Trouxe as fotinhas das amostras...
E pra quem quiser pedir a sua é só adicionar a pagina do tresemmé no facebook e pedir a sua.


O meu veio o Reconstrução e força ele possui 14 ml e promete 99% menos quebra desde a primeira lavada.
E vocêss já usaram, gostaram??

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário