sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Resenha - Duo de Sombra da Vult

Meninas lembra que eu disse que viria mostrar o duo de sombra que recebi de mimo da minha parceira LOUCA POR COSMÉTICOS? Pois então fiz uma resenha e trouxe pra vocês!

Duo de sombra da vult: Cores Luminosas com microbrilhos e textura aveludada que proporciona efeito natural e durabilidade prolongada, e a embalagem possui 2g.
O meu é na cor 09 e no site http://www.loucasporcosmeticos.com.br você encontra ele por R$  11,70.
Pra vocês verem a cor real da sombra, fiz uma make bem simples e rápida só pra demonstrar mesmo .
Vamos ver como ficou :)


E ai gostaram?
Beijos e Até o próximo amores!

Ah e nãoooo se esqueçam o duo de sombra e muitas outras com coisas vocês encontram na loja http://www.loucasporcosmeticos.com.br que está com uma promoção de maquiagem a partir de R$ 7,90 e nas compras acima de R$50,00 frete grátis. Corram e confiram!


13 comentários:

  1. Oi Angélica tenho visto as maquiagens da Vult e tenho gostado. São boas mesmo. Tive dúvidas porém na base, a duração é boa? Qto as sombras tem uma pigmentação ótima! Bjs! Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom a base eu tenho adooooro fica uma pele linda, mais só tem um problema eu tenho a pele meia oleosa então sai um monte de espinha =/
      pode ser que isso ocorra só comigo, e se você tiver a pele sequinha capaz que o efeito será ótimo também!!! :D

      beijos Rose e obrigado pela visita.

      Excluir
  2. Que lindo esse duo!
    Adoro produtinhos da vult.
    beijinhoss
    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é lindoo mesmo e os microbrilhinhos arrazam *-*

      beijos linda.

      Excluir
  3. Adorei as cores, e vou conferir esse site que você deixou ai.
    Eu gosto da vult também, além de serem baratos são ótimos.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog tbm flor.. e muito obrigado pela viiisitinha e volte sempre..

    beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Uau esse duo é o meu preferido é lindo esse tom de azul mais claro e apigmentacao é boa parabens pelo blog sucesso bjinhos

    se quiser conhecer meu Novo Blog sera uma prazer http://divaseglamurosasmih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele já virou o meu preferido tbm Milena rs
      :D
      lindo lindo né!

      Já seguindo vc lindona..
      beijos

      Excluir
  6. Ficou linda a make, parabéns.
    E eu amei esse azul, muito lindo.
    Estou seguindo aqui, beijos.
    http://meurefugioficaaqui.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcelaa! :D

      Seguindo vc tbm viu.. parabéns pelo blog..

      beijooos *-*

      Excluir
  7. Olá Angélica, adorei seu blog, já virei seguidora !
    Não poderia passar aqui sem deixar um comentário, eu adooooooooro os produtos da Vult, e esses duos são incríveis, além de ser muito baratinhos e ter uma excelente pigmentação.
    Essa cor eu ainda não tenho, mas pretendo muito comprar... comprei esses dias o duo nº 04 por indicação de um blogueira e estou amando... é bem nude mas perfeito pro dia a dia.
    Arrasou no make garota !
    Deixo um convite pra conhecer meu cantinho:
    www.rosanaquality.com.br
    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado lindona! Pode ter certeza que tbm vou visitar seu cantinho e seguir tbm! :)
      quanto ao duo essa cor é linda, nao deu pra ver certinho as cores porque tirei as ftos anoite =/
      mais sãao lindas e vale a pena viu!

      muito obrigado pela visita e volte sempre, será um prazer te-la no meu blog.

      beeeeeijos

      Excluir