sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Resenha - Mimo recebido parceria Loucas Por Cosméticos

Oi amores, e ai como estão?
Bom hoje vim mostrar pra vocês um dos mimos que recebi da minha pareceria com a loja LOUCAS POR COSMÉTICOS que eu já disse aqui no blog pra vocês!
A loja é super confiável e os produtos vem super bem embalados no papel bolha e nessa folha de seda de poa *-*
Eu fico encantada com esse capricho que eles tem na hora de enviar :D
Como já disse foram mimos, na verdade dois já vou por uma foto dos dois aqui e fazer a resenha de um e semana que vem trago a resenha do outro ok! Então chega de blá blá blá e vamos lá!


Não liguem porque fiz correndo só pra vocês verem a diferença e o quando esse Lápis delineador de sobrancelha da Dailus é ótimo, eu amei e vi muita diferença, estava louca por um desses porque minha sobrancelha coitada é toda falhada e mesmo bem tirada não fica perfeita então só o lápis  mesmo pra ajudar! haha :)

Espero que tenham gostado e não deixem de conhecer a lojinha!
http://www.loucasporcosmeticos.com.br

Beijos e até o próximo!

5 comentários:

  1. Poxa que mimos lindos.. adoreii a sombra, espero a resenha dela em breve!
    bjjs .
    http://irmasalucinadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Como é bom ganhar mimos né? Ainda mais se esses mimos são uteis e lindooos!
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelos mimos.. super lindos!!!
    É bom demais receber esse tipo de carinho

    beijos
    Blog Cris Avolio

    ResponderExcluir
  4. Ameei!
    http://tissue-sweet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir