domingo, 16 de setembro de 2012

Esmalte da Semana

Oi amores como vocês estão??
Já estava morrendo de saudades de vocês, mais prometo que essa semana tudo vai estar lindo por aqui... pelo menos em ordem ai estar rs
O post de hoje como todo começo de semana é a unha da semana, esses dias fui no mercado e olhei pros esmaltes e me deparei com esse no começo ameei mais quando passei na unha não gostei muito não :(
Na embalagem diz que ele é duas cores mais avaliem vocês mesmo, porque eu acho q não tem nada de mais rsrs..

Confiram:


Pra mim é um azul que até tenta virar um roxo mais não rolo, :)

Até amanhã.


2 comentários:

  1. Ain lindo esse azul flor ^^
    otimo domingo.
    bjjs!

    http://alucinadaeconsumista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai que lindasssssssss. Eu amei lindo de mais esse esmalte...

    Beijos linda

    www.femininaepoderosa.blogpsot.com.br

    to te seguindo

    ResponderExcluir