quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Esmalte da Semana

Oi amadas, tudo bem com vocês?
como vocês podem ver hoje teremos unha da semana, que nada mais é um roxo lindo que estou in love!

Vamos as fotos: 

A cor desse esmalte é maravilhosa mas achei um ponto muito negativo :(
Claro que isso aconteceu comigo pode ser que em você ou outra pessoa dê super certo né!
Eu passei ele Terça anoite ai ontem já tirei as fotos pra postar aqui no blog, quando foi anoite já tinha descascado tudo, meo nunca aconteceu isso comigo de passar o esmalte e no outro dia já sair praticamente todas as unhas :( fiquei mega triste porque como disse a cor é linda, mas aconteceu =/

Com vocês isso já aconteceu?
Será que foi essa coleção Africa a vista? :(

beeeeijooooos.

6 comentários:

  1. Comigo não aconteceu , tenho esse.
    Mas amei essa filha única com glitter.
    Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o problema deve ser minha unha entao srrsrsrsrs

      tbm achei lindinhaaa :D

      beijos

      Excluir
  2. Adorei a cor, mas o chato que não durou mt neh.
    Bjos e sucesso.

    http://gabyperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esta cor ficou perfeito, realmente tenho um desta coleção e não durou nada na unha no dia seguinte ja estava lascando :( bjos
    www.blogmulhervaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então deve ser algum piti com a coleçãao :(
      muito lindo mais a durabilidade deixa a desejar...

      beijos

      Excluir