terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Batom Dailus - Salmon

Oi Lindezas, estou sumida né =/ já chego me desculpando, mais estou fazendo o máximo para não ficar muito ausente no blog!
É tanta coisa pra cuidar que fica um pouco dificil mais eu amo o blog e amo vocês por isso faço qualquer esforço para estar aqui sempre que dá.
Bom hoje o post é sobre um batom lindo que eu comprei, na verdade acho que todas já sabem que eu amo batom rosinha então vi esse e me apaixonei, pra quem gosta de algo mais rosadinho com ar de saúde essa cor é a ideal :)



Eu amei a cor e ele é cremoso então não fica seco como os mattes... Nunca tinha testado nenhum batom da marca e posso dizer, ME APAIXONEI!
e vocês gostaram?? Me contem!

beeijos

2 comentários:

  1. Adorei, eu amo batons nesta cor!
    arrasanomakegarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom lindo, adorei a cor.
    Flor adorei seu blog, ele é lindo e estou amando as postagens, parabéns, já estou te seguindo. Sempre que tiver novidades passa lá para avisa vou adorar voltar. E se puder seguir vai ser muito bom ter vc por lá.
    BeijOOs
    http://andressalara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir