quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Delineador Liquido - Pierre Pardon


Lindezas da minha vida, hoje a resenha é sobre o delineador liquido que a Pierre Pardon me enviou, eu não sou fã de delineador pelo fato de não saber passar direito :( todas falam que é questão de prática mais sinceramente eu não tenho pratica rs.
Mas mesmo assim testei esse e achei ele lindo, um azul maravilhoso, a ponta do pincel é fininha e seca rápido!


E vocês já testaram o delineador liquido da Pierre Pardon?

Beeijokas.

4 comentários:

  1. Ele é lindão mesmo! Adorei :D

    Nunca usei delineador colorido :/ amoooooooo delineador!

    Bjooooooo

    ResponderExcluir
  2. Nossa..super lindo!!! Eu tbm nunca usei colorido...mas vou usar!!Adorei seu blog, vem me visitar, se gostar segue lá, me avisa que retribuo!

    Bjus ♥

    http://domeujeito100.blogspot.com.br/ //Visita?

    @TainaraRezende

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado flor :)
      adorei seu blog tbm viiiiu.

      beeijokas.

      Excluir