terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Look Ano Novo!

Meninas como prometido vim mostrar pra vocês meu look de Ano Novo :)
como todos os anos minha família se reúne no rancho no meu primo fazemos o jantar, nossa oração de começo de ano e compartilhamos todas as coisas boas que desejamos para o ano NOVO!

Usei uma blusa de cetim vermelha e uma saia de paetê e no pé uma rasteirinha com strass. 



Meu fim/começo de ano foi maravilhoso, junto com todas as pessoas que eu amo!
E vocês como passaram??? Beeeeeijoooooos

4 comentários:

  1. O Look ficou lindo, laranja com Branco, adoreiiii, aliás vc é linda, Feliz 2013 e venha me conhecer também.
    http://carlafabieene.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Lindona, Feliz 2013 pra você tambéeem e volte sempre.

      Já estou te seguindo! beeeijos

      Excluir
  2. Look lindo flor, adorei *-*


    Beijos da Bia
    www.biancasales.com
    Sorteio: http://www.biancasales.com/2012/12/sorteio-de-uma-camisa-cansei-de-ser.html
    Instagram: @blogbiancasales

    ResponderExcluir