domingo, 24 de março de 2013

Delineadores Coloridos dão cor as passarelas do SPFW.

Oi lindezas da minha vida, tudo bem com vocês???
Estava conferindo tudo que aconteceu e todas as novidades do SPFW , e me apaixonada pela tendência dos delineadores coloridos que várias marcas e grifes como: Triton, Neon Água de Coco, Amapô  e Adriana Degreas.

Separei algumas fotos pra vocês conferirem comigo as tendências em delineadores :)






A grife Adriana Degreas, que abriu o segundo dia de desfiles, apostou no pigmento prata com delineador preto, em um look conceitual que pode ser adaptado para uma festa. Semelhante ao make usado por Audrey Hepburn, a beleza assinada por Max Weber tem inspiração nos anos 1960, mas com toque futurista.

A grife Água de Coco, que desfilou no terceiro dia do evento, apresentou olhos marcados com delineador verde cintilante bem escuro, quase preto. O traço é largo, substituindo a sombra, e os cílios são megavolumosos.

O make fofíssimo do desfile da Amapô se destaca pelo delineador turquesa com traço duplo. Segundo Ricardo dos Anjos, responsável pela beleza, a inspiração foram as sereias. 

A Neon, sempre ousada, apostou no delineador gatinho (no caso, gatão) combinado a sombras coloridas. Veja acima os looks com dourado e verde. 

Na passarela da Triton as modelos usaram delineadores em tons neon, como verde, azul turquesa, azul cobalto, pink e laranja. Quem assinou a criação de beleza foi Robert Estevão que optou por pigmentos em pó solto misturado a água para chegar nesta intensidade de cor. Para complementar, pele corrigida e iluminada e apenas um toque de blush cremoso em tom de pele aplicado nos lábios


E pra quem achava que as sombras neons só combinava com carnaval como eu está errada ele foi destaque nos delineadores da coleção Triton no spfw :)


E vocês meninas gostam de delineadores coloridos???

Beijocas.


Fonte das Fotos e algumas informações: http://gnt.globo.com/beleza/noticias/Delineador-com-toque-de-cor-domina-as-passarelas-do-SPFW-Verao-2014.shtml

4 comentários: