terça-feira, 30 de julho de 2013

Quer um lenço de nenem que retira maquiagem?

Já começo dizendo que eu sei que dizem que nãaaaao pode usar lencinho de neném no rosto para tirar maquiagem porque faz mal e blá blá blá!
Sei de tudo isso mas em mim nunca tive alergia e funciona muito bem..
Eu estava usando aqueles da Impala, mas os meus acabaram e pedi pra minha mãe pegar um desse pra mim e pra minha surpresa funcionou muito, claro que ele não tira 100% a maquiagem pois não foi feito pra isso né, mas ajuda muito naquela hora que você não tem um demaquilante por perto e não quer dormir com toda a maquiagem.
Eu sempre uso ele e depois lavo o rosto com água e sabão e pronto.

A embalagem vem com 50 Lencinho e custa R$13,99 mas quando entra em promoção geralmente fica por R$ 8,99 na revista da Avon.



Usei esses dois produtos pois são os mais usados por nós, apesar de eu não conseguir passar delineador liquido achei a pigmentação desse da Vult melhor do que eu imaginava rs.

Como vocês podem ver a sombra saiu tudo na primeira passada do lencinho, já o delineador deu um pouquinho mais de trabalho, mas não foi impossível também.

E ai vocês já usaram esse lencinho? Gostaram??

Beijocas e até o próximo!


4 comentários:

  1. Eu sempre uso lencinho de bebê pra retirar a maquiagem, e todo mundo fala mil coisas que não pode. Nunca deu nada de errado em mim e como só uso lápis de olho saiu rapidinho, acho muito mais prático e barato.
    Beijos,

    http://meninaseminormal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è realmente é mesmo Ketleen, eu também nunca tive problemas com eles rs..


      Beeijos lindona.

      Excluir
  2. Eu já usei muito lencinho de bebê pra tirar a make, combinado com o shampoo da Johnsons tbm, tira a make que é uma maravilha..

    Beijos!

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu também tiro com lencinho de bebê não vejo mal nenhum!!!

    selinho para vc no meu blog o link é esse:
    http://ithati.blogspot.com.br/2013/08/primeiro-selinho.html
    bjs

    ResponderExcluir