segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Resenha - Shampoo e Condicionador da Vizeme Cosméticos.

Oi lindezas tudo bem com vocês?
Há alguns dias atras mostrei aqui no blog pra vocês os produtos que recebi da Vizeme, e estava testando para vim contar pra vocês.
Testei todos esses dias e como eu já imaginava os produtos são Maravilhoso.

A linha promete:  A linha Extreme Liss foi desenvolvida com ativos do Bioex Cereais (proteínas do trigo, soja e aveia) e Pantenol que hidrata intensamente, reduz o frizz e confere aspecto saudável aos fios. A exclusiva tecnologia Luna Matrix é rica em efeitos sensoriais e benefícios múltiplos que restauram os cabelos deixando-os com mais força e elasticidade. O resultado são cabelos disciplinados, hidratados e brilhantes.



 Na verdade testei toda a linha mas hoje vim contar pra vocês o que eu achei do Shampoo e condicionador.                                           

Minha opinião: Eu adorei como já disse, o cheiro é aquele cheiro de salão produto profissional , o tamanho é ótimo também, o shampoo é aquele que você lava uma vez e já sente que o cabelo foi totalmente limpo e o condicionador é super levinho que ajuda o cabelo a não ficar pesado. Deixa o cabelo com brilho e muito macio.
Produto 100% aprovado com toda certeza super indico e vou continuar usando no meu cabelo.

Para comprar os produtos achei eles nesse site AQUI .
Ou você pode entrar em contato com a empresa: AQUI.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário