quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Blush Pêssego Koloss

Oi lindezas da minha vida, tudo bem com vocês?
Como já contei pra vocês nesse post AQUI vou começar um curso de maquiador profissional, e minha prima sabendo disso me perguntou se eu queria algumas makes que ela tinha lá e não usava! Na verdade ela fez um curso rápido de maquiagem mas não curte, então como no curso precisa comprar muita coisa e ela não tinha usado nem duas vezes as coisas que ela tinha ela perguntou se eu queria e claro que sim né não vejo problema nenhum em usar make já usada ainda mais familia ;)
Nunca tinha testado os blushs da Koloss e ganhei duas cores diferentes hoje vou mostrar e contar pra vocês sobre a Cor nº 02 Pêssego.
Fiquei muito surpresa com a pigmentação da cor e com a embalagem também prática, vocês sabem que eu sou mega apaixonada pela cor pêssego mostrei AQUI o meu da Avon que é lindo uma pena é a pigmentação que não é das melhores, mas faz parte né.
Blush Pêssego Koloss

Blush Pêssego Koloss
Blush Pêssego Koloss

 Ele possui micro brilhos, mas coisa bem discreta e da sim pra ser usado durante o dia!!
Blush Pêssego Koloss
  Pelo que andei pesquisando também é ótimo, então já é mais um ponto positivo para essa lindeza.

Você usa? Me conta o que você acha dele?

Beijocas.

8 comentários:

  1. Que cor liinda, amei *-*
    Bjs
    http://coisasdeumaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu amei a cor, minha paixão são por tons quentes de blush, como bronze ou mesmo pêssego. tenho cores rosadas que ficam lá intactas, só uso quando quero mudar mesmo. Rsrs. Amei a Resenha!

    www.vaidadecuriosa.blogspot.com.br
    Fan Page:
    www.facebook.com/vaidadecuriosa

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hiana eu já gosto mais assim, acho que combina mais com a minha pele.
      Na semana que vem tera resenha de um mais puxado pro bronze fique de olho ;)

      beeijocaaaas linda.

      Excluir
  3. Eu gosto de tons assim para blush. Muito bonito!
    Quem sabe quando passar por um lojão não arremato ele?


    Beijos, Elaine Fernanda
    http://mundobeaute.blogspot.com
    Visita la!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que blush lindo, de cara já me encantei. Fora que essa cor está super ligada no verão né? E me parece fixar muito bem, gostei do post, Beijinho Angélica!
    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ele é a cara do verão Thayná ;D
      beeijinhoooos

      Excluir