segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Minhas sombras MARYKAY.

Fazia muito tempo que queria comprar as sombras da marykay para testar, não só as sombras mas também as bases, corretivo, na verdade queria tudo!! rs
A qualidade dos produto são ótimas e a durabilidade também, vou fazer um post mostrando as bases que eu tenho mostrando a cores que comprei para meu kit de maquiadora.

Mas hoje vamos falar de sombras! No fim do ano fiz uma mega compra de makes da marykay e comprei 6 sombras para meu kit, todos usaveis sabe aquelas cores que da pra combinar com tudo quem tem poco tem que começar assim né rs.
Comprei  a tão famosa Cinnabar que todo mundo falava que era maravilhosa e eu morria de vontade de testar então já comprei e só comprovei que ela é ótima é um tipo e sombra que uma passadinha fica mega pigmentado, não é como algumas por i que você precisa passar 1,2,3 ou passar um primer para olhos para agregar cor a sombra.
Vamos conferir as cores que eu comprei?

Sombras Marykay

Sombras Marykay

Sombras Marykay

Sombras Marykay

O que achei olhando no geral: as sombras são boas, a pigmentação é boa nas cores escuras nas claras achei meia fraca, a durabilidade é boa, a embalagem que a marykay deixa a desejar em pagar R$ 21,00 em cada quadradinho desse de sombra pra vir com uma embalagem furrela dessa desanima mas... #ficaadicamarykay #queremosembalagensmelhores.
Ainda bem que eu ganhei quela paletinha que a gente vai montando, minha revendedora que salvou rs.


Mas meninas me contem o que vocês acham dessas sombras, eu apesar do preço e de algumas não terem me deixado morrendo de amor, pretendo encher minha paletinha com outas cores.

Beeeijinhos e até o próximo.

4 comentários:

  1. Ain, que linda a azul!
    Adorei linda demais!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei tudo aki, é tudo muito original ! Da uma passadinho no meu blog ? Sera uma onrra beijo www.caprichanovermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir