segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Unha da Semana e Volta.

Oi amores, depois de mais de um mês olha o blog na ativa de novo e se Deus quiser esse ano será um ano de crescimento para o blog e nossa parceria de amizade.
Quero agradecer a todas que estiveram comigo no ano de 2013 e que possamos concretizar cada dia mais nosso elo de companheirismo.
Que o ano de 2014 seje repleto de coisas boas na vida de todos um ano de Luz e muita paz!
Muito obrigado também a todas as empresas que confiaram em mim e no meu trabalho com o blog que Deus possa iluminar cada uma de vocês e que possamos crescer muito.

Agora vamos ao que interessa rs, na nossa velha e conhecida unha da semana.
Mais uma vez venho com uma filha unica que vocês já estão cansadas de saber que eu amo né tenho esquece-las mas sempre acabo fazendo uma, ainda mais agora que descobri os adesivos da minha prima que salva qualquer um  ;)
Quem se interessar é só procurar no facebook por Unhas Beauty escolher e mandar mensagem para ela, ela envia para todo o brasil!





Alem da filha unica com o adesivo fiz uma também com glitter para mudar um pouco.
O Azul é o Aquarium da Beauty Color e o Glitter é o 370 da Hits.

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário