sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Delineador Avon COLOR TREND

Oi lindezas, tudo bem com vocês?!
Nas ultimas compras que fiz pelo catalogo da Avon resolvi pedir esse delineador, que já havia usado há alguns anos atras.
Ele é bem baratinho e mega preto, durabilidade boa e o que eu mais me adapto na aplicação que é o liquido. 


O pincel dele é bem firme, facilitando tanto no traço mais fino quanto no mais grossinho. 



A embalagem é bem pequena apenas com 3ml, mas acaba rendendo muito.

Achei o produto Ok, só tive um problema com ele nessa nova embalagem porque na antiga não aconteceu isso que foi na hora que aplico ele no olho queima o local que eu passei ele enquanto ele está molhado, depois que ele seca some e não sinto mais nada. Pode ser que tenha sido alguma reação alérgica pois minha pele é bem sensível e posso contar outra coisa que acontece isso no meu olho é a paleta de sombras 3d da jasmyne.  :(

Com vocês também acontece issooo?  Me contem!


Beijocas e até o próximo.

2 comentários:

  1. Olá, isso já aconteceu comigo também, mas era com a embalagem antiga também. Adoro coisas do Avon, mas a parte de maquiagem sempre que eu uso, eu ficou um pouco desconfortável. Boa Resenha! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então minina no meu olho queima bastante até o momento que ele está molhado, depois que seca fica normal.. vai entender né! :X
      acho que deve ser um problema com o produto então pois com uma amiga também aconteceu e agora vc tb.
      Que bom que gostou da resenha fico muito feliz com isso e volte sempre minha flor.


      beeeeijooos

      Excluir