segunda-feira, 19 de maio de 2014

Caneta Delineadora - Ultra Sexy Avon

 Oi amoras!
E lá vamos nós começar mais uma semana com nosso cantinho que é o blog ;D
Hoje vim mostrar pra vocês a continuação daquele kit que comentei em outro post sobre a essa linha Ultra Sexy que também tinha a caneta delineadora, que foi um drama na internet.
Em tudo que li sobre ela vi muitos casos de amor e ódio "igual o meu caso rs" e vi casos de ódio mesmo!

Eu particularmente sou péssima para delineado então optei por comprar o kit para tentar aprender, pois apesar de ser maquiadora não sei fazer em mim, mas sei fazer em outra pessoa rs vai entender né... Mas resolvi tentar e acho que funcionou viu.

Essa edição Ultra Sexy não está mais a venda nas campanhas Avon, mas acredito que quem sabe no futuro eles não coloquem de volta. Mas pra falar a verdade caneta delineadora é tudo a mesma quando se trata da mesma marca né? E eles ainda tem no catálogo uma só a embalagem que é diferente , então acho que se trata do mesmo produto e do mesmo resultado.

Se você não viu o que veio no kit que comprei clique AQUI e AQUI.

Delineador Caneta
Delineador Caneta

A ponta dela é bem firme e fininha, ótima para a aplicação!
E acho que me sai bem, adorei o resultado. Único ponto negativo nela que você precisa passar várias vezes para ficar um preto bem forte que é o mais bonito em um delineado bem feito.
Mas quanto a aplicação achei bem fácil com ela.
Delineador Caneta

Mas me contem nos comentários e vocês também compraram esse kit? Gostaram?
Ah quanto ao preço eu não me lembro, mas acho que compensou pelo fato de não vir um só produto!

Beijocas, fiquem com Deus.

Um comentário:

  1. Adorei a caneta delineadora, com essa pontinha mais fina fica muito mais facil aplicar e fazer aquele delineado bapho rsrs
    beijos :*
    http://vaidebatomrosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir