segunda-feira, 2 de junho de 2014

Curso Embelleze - Maquiador profissional.

Acho que eu cheguei a comentar aqui no blog que estava fazendo curso de maquiador profissional na embelleze em Fernandópolis/ Sp, que é uma cidade do lado da que eu moro!
E hoje vim contar tudo que achei sobre o curso pra vocês que têm curiosidades sobre o curso da Embelleze.

Bom o valor do curso total foi de R$ 952,25 com aulas 1 vez por semana e por quatro meses.

A Embelleze: Acho que todas espalhadas pelo brasil seguem o mesmo padrão, a sala era bem cara de salão de beleza, com as cadeiras e muitos espelhos, local bem arejado e confortável.

A professora: Ah essa é só elogios, a Adriana um doce, pessoa maravilhosa e competente, tentava ao máximo deixar todas satisfeitas e entendidas do assunto "maquiagem".

Os materiais: na primeira aula é passado uma apostila (que não foi dado aulas com ela, usamos ela só para a prova!) e nessa apostila contem a lista, mas em momento nenhum foi citado e exigido marca ou produto especifico, a gente ficava livre em comprar qualquer marca desde que estivéssemos com todos os materiais para trabalhar.

O Curso: na minha opinião pra mim o curso foi um pouco vago, mas não foi culpa da professora e sim da minha escolha, pois escolhi o curso de maquiador junto com o curso de penteado (que eu odeio) quando fiz minha inscrição no curso até comentei com o pessoal da embelleze se eu poderia optar por não fazer a parte de penteados, mas me falaram que não pois ficaria com falta e que o curso era composto pelos dois. Então não tive opção e tive que participar de todas as aulas.
Sabe acho que ficava meio vago a maquiagem que era o foco real do curso, sempre que a gente se empenhava em aprender algo na outra aula já não se falava mais naquilo, faltaram modelos pois como a gente sempre trocava pra fazer uma na outra no fim sempre eram as mesmas peles, as mesmas correções, claro que isso na minha opinião que sempre vi videos de maquiagem e já sabia bastante coisa da área, as outras meninas que não sabiam nada de maquiagem falaram que aprenderam muito e sairam satisfeitas. eu não acrescentei muito, mas aprender a gente sempre aprende pois cada um tem uma técnica nova e um segredinho na hora de se maquiar e trocar experiencia é sempre bom.
Se eu indicaria? Sim pra uma pessoa que não sabe nada, pois se for alguem que já saiba acredito que não sairia totalmente satisfeita, assim como eu sai.

Mas é como disse experiencias novas nunca é tempo perdido né, adorei todas as menias e a professora, todos os dias de curso foram muito divertidos e vou guardar pra sempre comigo esses momentos. =)

Trouxe pra vocês verem algumas maquiagens que eu fiz nas meninas do curso, todas feitas por mim.


Espero que tenham gostado do post e que tenha ficado explicadinho rs.
Qualquer duvida me deixem nos comentários que respondo com o maior carinho.

Beijocas e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Nossa quanta make lindaa, ameei!!
    Parabéns pelo curso!
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Aline, tento melhorar a cada dia :))
      beijos lindona.

      Excluir
  2. respondi uma tag e mencionei seu blog.. vem conferir :)) beijos
    http://apaixonadapormakesenails.blogspot.com.br/2014/06/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir