segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Batom Really Red - Mary Kay

Olá pessoal tudo bem com vocês?
Sei que andei um bom tempo sumida do blog, mas a correria tava de mais e eu não consigo fazer uma coisa pela metade então acabava que eu preferia não vir postar nada correndo.

Mas hoje estou aqui e trouxe um item de maquiagem que eu estou IN LOVE!
Eu sempre fui do tipo que não curtia batom e muito apaixonada por maquiagem, então me tornei maquiadora profissional e acabei pegando gosto pelo mundo dos batons. Foooi então que conheci o tão comentado Really Red da Mary Kay, confesso que no começo olhei ele na bala e disse pra mim mesma não vou conseguir usar é muito vermelho, maaas ontem passei ele pra testar e fazer resenda pra vocês.

E para a minha surpresa EU AMEI MUITO!

Gente ele é maravilhoso, vi que minhas clientes Mary Kay ficam loucas com esse tal really red e acabei caindo nos encantos dele também hihi.


Mary Kay

O que a mary kay diz sobre o produto: Batons com formulas de longa duração, desliza pelos lábios com uma textura leve e cremosa.Ele é enriquecido com vitamina E que ajuda a proteger  contra a ação dos radicais livres.

Mary Kay

Mary Kay

O preço sugerido do produto é de R$ 37,00 e sua linha conta com 20 cores diferentes de batons.

Mary Kay

Mary Kay

A embalagem é linda, na tampa já da para ver a cor do batom sem precisar ficar abrindo um por um para saber qual é, facilitando muito quem tem aquele monte de batons. =)

Mary Kay

Como já disse no começo do post eu amei muito, produto realmente cumpre com tudo o prometido! Muito fácil de passar na boca e ótima durabilidade.
Eu aprovo e indico.

E vocês também são apaixonadas pelo REALLY RED ?
Me contem nos comentários.

Beijinhos.




Ah e quem se interessar em conhecer ou adquirir algum produto entrem em contato comigo! :*


Um comentário:

  1. amoooo os batons da Mary Kay todos lindo, esse vermelho é perfeito rsrs
    seguindo aqui vem conhecer meu cantinho ta? beijoo
    http://www.evelynlobomakeup.blogspot.com.br/2014/09/faca-voce-mesma-porta-cotonete-algodao.html

    ResponderExcluir