terça-feira, 9 de abril de 2013

Aviso - Desabafo

Meninas como o blog e vocês são como minha amigas, vim me explicar o porque de eu sumir..
Minha prima ganhou nenem e a nenem está em estado grave, sabe quando a familia já ama sem ao menos conhecer e quando nasce todo mundo quer ficar no hospital quase sai briga pra ver quem vai ficar com a mamãe da nenem porque a nenem ta na utineo e ninguém pode ver :(
Estamos sofrendo muito e rezando pra que Deus faça sua obra na nossa princesa e sei que ele vai fazer e amanha vamos estar lembrando de tudo e vendo que foi só uma prova da nossa fé!

Enquanto as coisas não acalmarem ficarei ausente do blog, não tenho cabeça pra fazer os posts minha familia sempre foi orgulho pra todos somos uma familia muito unida e que tem muito amor um com o outro, e quando sofre um todos sofrem, quando um chora em todos caem lagrimas...

Espero que vocês entendam..

beijos e fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário