quarta-feira, 17 de abril de 2013

Look Casamento.

Oi amadaaas.
Nesse fim de semana passado fui madrinha de casamento tanto de cartório quanto de igreja ain isso mesmo dos dooois então duas roupas :(
Demorei muito pra alugar o vestido longo e graças a Deus achei um do jeitinho que eu queria nada muito cheguei e nada muito simples.. 
Já o do cartório comprei um dia antes, ia com uma roupa que tenho aqui mesmo, mas de ultima hora resolvi comprar um vestido e sabe quando você anda muitas lojas já está quase desistindo entra em mais uma prova um vestido e fala é esse foi o que aconteceu comigo andei mais de uma hora pelas lojas até que encontrei um que caiu como uma luva e o melhor de tudo barato porque na verdade eu não queria gastar com roupa para o cartório.
Trouxe algumas fotos pra vocês conferirem pena que quando você é madrinha nunca tem ninguem que tira foto pra você , então tenho pouquíssimas fotos do casamento.



Minha make tinha ficado linda, muito brilho e bem feita fiz com muita calma pra ficar como eu queria, essa foto é da hora que eu cheguei porque a pessoa aqui esqueceu de fotografar na hora que fez :(
Só estou mostrando pra vocês, pra terem uma noção do que eu usei e aguardem que vou fazer um fototutorial pra vocês dessa make porque ela combinou muito com o vestido vermelho.
Queria algo que não ficasse extravagante e que ficasse bonito e acho que essa foi a  make certa.

Estava tudo lindo, mas como foi em outra cidade da que eu moro foi tudo muito cansativo, saímos de casa 6hrs da manha, chegamos as 9 e pouco lá 11hrs já foi no cartório e durante o dia o pessoal de fora chegou e ficamos em um rancho e as 8 da noite já foi o casamento no salão concluindo muita correria e canseira, mas valeu foi tudo maravilhoso.


E ai gostaram?

Beeijocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário