terça-feira, 3 de setembro de 2013

Primer Abelha Rainha.

Já tenho esse produtinho à algum tempo, mas nunca tinha feito resenha dele aqui, como vocês vão ver nas fotos eu uso ele bem pouco mas não é pela qualidade e sim por esquecer sempre de passar primer antes da maquiagem, ainda não gravei esse habito na minha mente e sempre que lembro dele já estou passando base.
O produto é ótimo tem a embalagem de vidro e com um pump que ajuda muito no uso do produto. Ele vem com 30g mas rende muiiiito um pouquinho já é suficiente para espalhar no rosto todo. O cheiro é suave anda que incomode e pra melhorar ainda mais o preço é muito bom R$ 14,99 no site da marca AQUI.
Vamos conhecer o produto?





A consistência dele é um creme mas sabe aqueles bem ralinho, na hora que você pega da impressão que ele não vai cobrir nada no rosto.


A diferença nos poros é visível né acho incrível um produto tão simples fazer tanta diferença assim, só preciso manter o habito de usar ele sempre.


E você curtem esse produto?
Me contem o que acham dele. Beeeijos.

5 comentários:

  1. Adorei o post, já tinha ouvido falar sobre esse primer, mas nunca experimentei...
    Adorei :)
    http://cacaaumakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. great post :)

    follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei esse produto mas já ouvi falar, quero experimentar, afinal é barato e até agora só ouvi coisas boas a respeito dele, apesar de ele não ser muito conhecido.
    Estou seguindo seu blog se puder retribuir ficarei muito feliz :D
    http://thisisanewgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir