segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Tag: 25 perguntas pessoais.

Vamos começar nossa semana com uma tag pra vocês me conhecerem melhor, são 25 perguntas de coisas aleatórias.
Sei que semana passada não postei mais trabalhei muito no consultório e não sobrou tempo porque anoite chego e tenho que cuidar da casa, fazer janta e tudo mais... 
Em breve teremos um novo quadro no blog e acho que vocês vão adorar!! Aguardem...

Chega de blábláblá e vamos começar.


1 - Com o que você não pode sair de casa sem?
Celular

2- Marca favorita de maquiagem, nacional e internacional?
Vou deixar bem claro que não testei quase nada de marcas internacionais então vou colocar a minha favorita dentre as que eu já testei.
Nacional: O Boticário e Avon.
Internacional: Maybelline

3- Qual a sua flor favorita?
Rosa

4- Loja de roupa favorita.
Não tenho frescura com lojas, a que eu ver algo que goste entro e compro, não compro pela marca e sim por que gostei.

5- Perfume favorito.
Fantasy Pink

6- Saltos ou rasteiras?
Rasteiras.

7- Qual a sua cor preferida?
Branco.

8- Você bebe energético?
Não.

9- Qual seu hidratante favorito.
Natura, Maracujá.

10- Você pretende se casar?
Já sou casada há 3 anos rs.

11- Você se irrita fácil?
Não, mas tem certas coisas que me tira do sério fácil.

12- Você roe unhas?
Não e tenho pavor de ver alguém roendo.

13- Você já chegou perto da morte?
Não. Graças a Deus.

14- Onde você estava a 3 horas atrás?
Em casa vendo Tv.

15- Você está apaixonada?
Sim, a quase 9 anos .

16- Quando foi a ultima vez que você foi ao shopping?
Na quinta feira da semana passada.

17- Você assistiu algum filme nos últimos 5 dias?
Não, na verdade não sou muito fã de assistir filme.

18- O que você está vestindo agora?
Pijama, na madrugada fazendo post pro blog pra vocês. rsrsr

19- Ultima comida que você comeu
Lanche.

20- Qual seu animal favorito?
Cachorro.

21- Qual seria suas férias do sonho?
Ir pra miami.

22- Quais seus planos para hoje anoite?
Ir dormir mais cedo pois já são quase 3 da madrugada e amanha preciso dormir mais cedo.

23- Ao que você está ouvindo agora?
Vendo RockInRio.

24- Você coleciona alguma coisa?
Maquiagem, mas na verdade não considero como coleção e sim paixão.

25- Você come fastfood?
Sim.



Bom amores a tag está respondida e espero que vocês gostem.

beeijocas e ótima semaninha a todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário