quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Quer uma boa opção de primer bom e barato?

Amores á alguns dias atras falei de um primer baratinho aqui no blog, e hoje venho resenhar outro pra você!
Como já havia dito eu não sou aquela que lembra sempre que é essencial passar o primer antes da make para ter uma make perfeita, mas estou criando esse habito.
Já tenho esse que vou mostrar hoje a muito tempo, e já conheço a mega qualidade dele, muitas blogueiras o recomenda como um primer Bom e Barato.

A marca diz: Desenvolvido nos laboratórios internacionais da Avon: magix creme disfarce para poros e linhas finas, uma cobertura pré base que deixa a pele impecável o dia todo.Fórmula incolor, para todos os tons de pele, com FPS 20, reduz aparência dos poros e controla o brilho até por 10 horas, uniformiza a pele com formula leve e aveludada, Exclusiva tecnologia Optix, que disfarça instantaneamente a aparência dos poros dilatados e linhas finas.
Formas de usar: se usar sozinho: para uma pele mais uniforme e sem brilho o dia todo, e usar antes da base: para uniformizar e aumentar a durabilidade da maquiagem.

Mil desculpas pela embalagem sujinha, é que como ele fica na necessaire ele acaba manchando por causa de lápis e sombra que cai :(

Claro que ele não faz milagre mas é uma ótimo opção mais barata, ele consegue segurar a maquiagem e quando você aplica no rosto consegue na hora sentir o rosto aveludado onde foi aplicado.

Na minha opinião ele leva a nota: 
Ele está custando entre R$ 35,00 - R$ 40,00 (tá bom eu também acho que a avon aproveitou que muita gente gostou e subiu bastante o preço dele #chatiada).


E vocês qual nota dão para esse primer???
Concordam comigo?

Beijos e fiquem com Deus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário