segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Vem novidade por ai!!

Oi amores, tudo bem com vocês?

Na semana passada cheguei a comentar que teria uma novidade pra contar pra vocês. Bom vou começar a contar tudo rs.

Desde que me formei no colegial sempre sonhei em fazer algo ligado com moda, maquiagem ou beleza, mas sabe quando todas as portas se fecham e você fica com aquele medo de que tudo que você queri poderia não ser o que realmente queria?! sei que ficou confuso mas era bem assim que eu pensava.... Foi quando fiz vestibular para Farmácia Bioquímica e passei fiquei toda animada pois também adorava a área da saúde.
Um ano de curso se passou a minha insatisfação foi aumentando, até que ao 3 mês do segundo ano decidi trancar meu curso, pois quando você não se encontra no que faz, nada tem sentido.
Os anos se passaram e eu comecei a voltar a ver tudo ligado ao mundo da beleza e maquiagem, então criei o blog no começo era um passatempo, mas com o passar do tempo fui percebendo que esse mundo era o que eu queria para minha vida.
Hoje trabalho com o meu marido e estou com quase 23 anos, temos um consultório odontológico e fico auxiliando ele, e cuidado da parte de papelada do consultório.
Foi então que coloquei na minha cabeça que queria fazer um curso, comecei a pesquisar e vi muitas pessoas reclamando de cursos e outras elogiando e minha cabeça novamente se confundindo :(
Mas criei coragem fui até uma cidade vizinha a minha e fiz a minha inscrição no curso de Maquiador profissional da Embeleze, além de maquiadora profissional vou fazer, auto maquiagem e penteado. Desta vez vou seguir meu sonho e se Deus quiser as portas vão se abrir e vou me realizar como pessoa.
Quero muito conseguir alcançar a minha meta e ter a maquiagem como profissão, amo essa área e o blog fez com que eu voltasse a me encontrar.
Nessa nova jornada da minha vida terei um grande desafio dirigir toda semana sozinha, sinceramente odeio dirigir sozinha, na verdade talvez uma amiga minha também vai fazer o curso, mas o que eu digo dirigir sozinha é sem ter o meu marido que passa confiança sabe quando pego pista, porque moro em uma cidade muito tranquila (pequena) e o curso é uma cidade bem maior que a minha, muito movimento, muito transito e eu lá no meio, com a perna tremendo e morrendo de medo de bater em alguem rs
Bom amores a novidade era essa, o meu curso já começa dia 14/10 e será todas as segundas feiras a tarde toda, então nosso post da segunda ficará para quarta e será um novo quadro no blog que se chamará Meu Inicio - Vida de Maquiadora.
Vou contar tudo pra vocês, como está sendo as aulas, todos os produtos que comprei para o curso, fotos de tudo que eu fizer por lá minha experiencia de dirigir sozinha. Será tipo um Vlog em texto e fotos de tudo que rolou na segunda feira! Espero muito que vocês gostem e eu também né afinal o curso será meu desafio.

Ainda teremos essa semana e a que vem tudo normal no blog, depois na outra já começamos com Meu Inicio - Vida de Maquiadora.


Aguardem e vamos torcer para que dê tudo certo.


Beijos amores e obrigado por fazerem parte desse sonho comigo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário