domingo, 30 de março de 2014

Unha da Semana - Películas Protector Nail ♥

Esta semana recebi da Protector Nail algumas peliculas para as unhas e fiquei apixonada, garanto que vocês vão ver todas por aqui!
Coloquei essa fotinha no meu insta: Aaah e quem não me segue ainda segue lá que você fica por dentro de tudo que acontece aqui no blog e na minha vida pessoal (@geehfreitas)




#ProtectorNail é uma película transparente ou decorada que ao ser aplicada sobre a unha esmaltada é fixada com esmalte incolor, oferece proteção e durabilidade ao esmalte. Aumenta o tempo de duração do uso do esmalte proporcionando sensaçãode liberdade para a realização da atividades comuns do dia a dia, sem danificar o esmalte. Protector Nail, protege o esmalte contra água, sabão, detergente que descascam e danificam o esmalte.


Eu sinceramente amei o resultado, é uma película bem fácil de ser aplicada e bem fininha, é tão fininha que parece que foi uma camada de esmalte e não uma película aplicada na unha. Quanto a durabilidade ainda não tenho um opinião formada , mas garanto que mesmo depois de 3 dias aplicada ela está intacta e do mesmo jeito que ficou o resultado na hora da aplicação.



Essa renda dourada é linda e achei que super combinou com o esmalte PAIXÃO QUE ESQUENTA da Avon.


Eu adorei e vocês já usaram? Gostaram?

Pra quem quer ficar por dentro das novidades da Protector Nail curtam eles no Facebook AQUI!

E para quem quiser conferir e comprar as peliculas lindas é só clicar AQUI!

Beijos e Até o próximo.

Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário