quarta-feira, 2 de abril de 2014

LOOK: T-Shirt Ramones.

Oi amoras da minha vida, tudo bem com vocês?
Temos mais uma novidade para o blog que vai ser o look da semana, na verdade vou trazer um look sempre que conseguir fotografar, pois onde moro não tem ninguém que possa fotografar pra mim, marido nunca tem tanta paciência né rs, mas esse fim de semana minha prima veio para minha casa e deu pra dar uma adiantada nos looks.
Mas não pensem que meus looks vão ser sofisticados, looks de ricas porque não, sou bem simples e básica ao mesmo tempo então se preparem para ver coisa simples ok!


Neste look usei uma famosinha t-shirt do Ramones um básico short jeans com a cintura mais altinha e um allstar branco. Tem combinação mais básica que essa?


Adorei esse tipo de look que você fica totalmente despojada e confortável e é muito fácil de combinar com qualquer hora do dia! Pra dar um up no look usei uma bolsa que estou apaixonada.






Estou usando:  t-shirt (sem marca), Short (Hering), Tênis (AllStar), Bolsa (Victtoria Voice). 
Espero que tenham gostado do nosso primeiro LOOK no blog e que venha muito outroooos! *-*

Um grande beijo no coração de vocês! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário