segunda-feira, 21 de abril de 2014

Look: Balada com Amigos.


Olá Amoras, tudo bem?
Como na semana passada falhei nas postagens com vocês, essa semana já vamos começar com um look do dia!
O Look de hoje é um look baladinha, no sábado eu e um casal de amigos fomos a uma festa de musica sertaneja e eletrônica. Fiquei meia em duvida com o look, mas como estava um ventinho e chuviscando optei pela calça e uma blusa com uma estampa divertida.

A blusa além da estampa divertida de girafa ela tem a alça de corrente dourada que da um charme a mais no look. De acessórios usei também um cinto com fivela de strass e a sandália também é cheia de tachinhas douradas.







































Eu adorei e sem contar que ficou mega confortável :)

Estou usando: Blusa (Estilo H), Calça (Vilon), Sandália (Di Vitrini).


Espero que tenham gostado, me contem nos comentários!

E pra ficar por dentro de tudo me sigam no instagram @geehfreitas


Beijocas e fiquem com Deus. 

:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário