segunda-feira, 28 de abril de 2014

Gloss da Ultra Color - Avon


Oi amores.
O post de hoje é sobre esses glosses da Avon, eu particularmente não sou a fã de batons como já contei pra vocês em outro post!
Mas resolvi pedir esses glosses para testar e ver se me adaptava, e para minha surpresa adorei só o efeito grudento na boca que me incomoda um pouco se eles fossem matte daqueles do tipo que seca na boca eu ficaria mais satisfeita com eles rs, mas as cores superou.

  O preço deles é de R$ 14,99 na revistinha, mas como minha mãe é revendedora teve uma campanha que veio uma promoção ai acabei comprando os dois.
Escolhi essas duas cores coringas que é um nude e um rosinha e eles têm uns brilhinhos bem discretos. (Pink Suave e Nude Suave).
E vocês já usaram esses glosses da Avon? O que acharam?
Beijoooooos e até o próximo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário