terça-feira, 13 de maio de 2014

Lápis Mega Impact - AVON

Oi amoras tudo bem?
Ando meia sumidinha daqui née, mas a correria na minha vida ta demais :( como algumas já sabem eu e meu marido temos um consultório odontologico aqui na nossa cidade e de ultima hora resolvemos mudar nosso consultório de lugar então vocês imaginam a bagunça né foram duas semanas sem respirar rs
Então hoje voltamos a trabalhar e eu estou voltando a postar pra vocês!
Trouxe pra vocês o post sobre esse mega queridinho do momento que é ese lápis criado pela avon não tem muito tempo, sempre tinha vontade de testa-lo mais confesso que o preço dele me deixada um pouco desanimada pois ele não é tão baratinho como a gente ta acostumada com as makes da avon rsrs :)
Mas me rendi e comprei para ver como era e AMEI.



Ele é mega preto, a durabilidade é tipo fui pra balada maquiada e voltei maquiada, e o melhor você pode esfregar que nãaaao sai!

Realmente estou mega apaixonada por esse lápis achei ele mega macio também coisa que vejo muito em um lápis para olhos porque meu olho é bem sensível e não é qualquer produto que da certo.
O preço sugerido dele é de R$ 23,99. E vocês encontram com qualquer revendedora avon espalhadas pelo mundo.

E vocês me contem já usaram? Gostaram?

Eu super aprovei.
Beijinhos e até o próximo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário