quinta-feira, 8 de maio de 2014

Look Festa do Peão #1

Oi lindonas..
Essa semana vamos começar a saga dos meus looks de festa de peão usados nos 3 dias que fui na festa aqui da minha cidade!
Todos com dicas de como você juntar algo legal com bota que as vezes não é tão fácil né mais só de pensar como bota baixa é confortável já compensa o look rs.
No primeiro look apostei em uma blusa com manga 3/4 porque estava friozinho na verdade todos os dias estavam mais nesse tava aquele vento gelado sabe?!


 Estou apaixonada nesse batom que é o Fushia/Malva da avon e na sexta feira vou soltar uma resenha contando certinho sobre ele, mas garanto uma coisa ele é maravilhoso ;)


Estou usando: Blusa (Dzarm), Calça (Villon), Bota (Call Shoes) Bolsa (sem marca).


E ai me contem o que acharam e semana que vem tem outro LOOK DICA para festa do peão.


Beijooos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário