terça-feira, 10 de junho de 2014

Guiato - As melhores ofertas perto de você!


Não é novidade que a gente adora comprar roupas e cosméticos, não é? Nada melhor do que estar sempre linda e com aquele look impecável. E agora isso ficou muito mais fácil de conseguir com o Guiato. No Guiato a gente encontra folhetos de ofertas das principais lojas de moda e beleza do país, e pode ver tudo online! Isso mesmo, é só pegar seu celular ou computador para conferir os lançamentos e promoções das suas lojas favoritas, sem sair de casa. Muito legal, né?

E tem mais: no Guiato também dá pra ver qual é a loja mais próxima da sua casa para fazer suas compras. Assim ninguém perde tempo nem dinheiro na hora de atualizar o guarda-roupas. Quer dar uma olhada? Acesse em http://www.guiato.com.br/Varejistas/Marisa para conferir. É muito rápido e prático!

Se você também adorou essa novidade e quer ficar por dentro de todas as ofertas, cadastre-se no Guiato Alerta e receba um e-mail avisando de todas as novidades de moda e beleza. Tem lojas de roupas, calçados, maquiagem e tudo o que você precisar. Você não vai mais querer comprar de outro jeito!




Eu adorei e super estou aderindo a Guiato na minha rotina!
Nada melhor do que ficar atualizada sem sair de casa né meninas?

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário