sexta-feira, 13 de junho de 2014

Linha Feminily Nanotecnologia Extrato de Maracujá.

Há alguns dias recebi da Nuno Cosméticos um kit de shampoo e condicionador e um creme iluminador que terá resenha aqui em breve também!

Hoje vamos falar do tal Kit de shampoo e condicionador de maracujá. Confesso que na hora que recebi fiquei meia com o pé atrás por ser de maracujá, mas fui lendo e percebendo que a ideia de experimenta-lo poderia ser boa. Eu tenho a raiz do cabelo bem oleosa, do tipo que lavo hoje e amanha já não está com o efeito cabelo limpo mais :(
Fico muito chateada porque a chapinha não dura e não fica tão bonita quanto eu gostaria, mas eu continuava na busca de um produto que me ajudasse nesse sentido.


O kit é da marca Luuna Hair que é uma empresa que aliou os benefícios do estrato de maracujá e da nanotecnologia para desenvolver a linha Feminilly Nanotecnologia Extrato de Maracujá, que é indicada para cabelos com raízes oleosas e pontas secas. 
Os produtos se destacam pelos potentes ativos de sua formula: Extrato de maracujá, que reequilibra a oleosidade do couro cabeludo, cálcio, fósforo e potássio para nutrir e hidratar os fios, e também a nanotecnologia sistema hip - um concentrado de nanopartículas de silicone que proporciona absorção instantânea dos ativos nos cabelos.


Minha opinião: Testei por vários dias o kit na verdade, estou usando só ele para ter uma opinião concreta para contar aqui pra vocês!
Eu adorei essa tal formula achei que super funciona MESMO para o que propõe .
Super indico, o cheiro é bom e o cabelo limpa, e hidrata ao mesmo tempo.

O preço sugerido para esse kit é de: Shampoo R$ 23,00 / Condicionador: R$ 22,00 e você encontra no site da NUNO COSMÉTICOS clicando AQUI.

E ai vocês já usaram? 
Me contem!!!


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário