quinta-feira, 31 de julho de 2014

Unha Da Semana - Frio na barriga

Há que delicia voltar com tudo para o meu tão querido amado blog ;)
Estava morrendo de saudades de vim escrever e ter esse contato com vocês... Depois de férias vamos trabalhar née!
A programação do blog continua a mesma, tentarei ao máximo postar 3 vezes por semana.

Mas agora vamos falar do nosso post que é com o tão famoso esmalte FRIO NA BARRIGA da Giovana Antonelli. Acredito que esse esmalte foi o mais vendido de todos os tempos porque olha o esmalte difícil de se achar, fiquei um bom tempo procurando ele até que minha cunhada achou mas o preço estava gritante de caro R$13,00 achei muito caro só por ser um esmalte que tava todo mundo procurando sendo que ele no normal custa R$4,50 +/-.
Mas ela comprou um pra mim e passei ele pra fazer o teste.


Ignorem a unha mal feita pois foi na correria nesse dia ai já aproveitei para tirar foto usando ele!
Pra falar a verdade eu achei bonito mais não foi aquele esmalte de dizer NOSSA QUE LINDO :x
Na novela ele parecia bem mais lindo rsrs.



E você conseguiram comprar pagaram caro? Gostaram?
Me contem nos comentários hein!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário