terça-feira, 6 de maio de 2014

Unha da Semana - Delicada!

Oi Gatas tudo bem?

Hoje vim mostrar pra vocês a minha Unha da Semana que ficou super delicada. Recebi de uma menina que mora do lado da cidade da minha mãe e fiquei super encantada com a qualidade e delicadeza dela nos desenhos.
São películas artesanais que ela mesma desenha e posso falar tem o dom :)

Vamos conferir?! 



 Eu passei por baixo da película o tão famosinho Renda da Rísque.


Fotinha que postei no meu instagram (@geehfreitas)

Para quem se interessar e quiser adquirir as películas ela possui um grupo no facebook que por lá você consegue conversar com ela e encomendar ;)

Vou deixar aqui em baixo todos os contatos dela ok!

Pagina de VENDA pelo Facebook: https://www.facebook.com/groups/1420615014865519/?fref=ts

E o melhor as cartelinhas custam apenas R$ 3,00 então corre pra encomendar.



Beijinhooooos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário